Ascom-Reitoria interage com alunos de jornalismo da UFPB

Como parte dos ensinamentos da disciplina “Assessoria de Comunicação” do Curso de Jornalismo da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), a professora Sandra Raquel Azevedo e mais 30 alunos do 5° período, estiveram trocando experiências com a Assessoria de Comunicação – Ascom, no Auditório da Reitoria, nesta terça-feira (30).

O responsável pela Ascom, jornalista Fernando Caldeira, e a estagiária Jéssica Azevedo, expuseram aos alunos os serviços e atividades realizadas cotidianamente na assessoria, mostrando avanços e dificuldades da atividade de assessoramento.

Após as exposições, professora e alunos fizeram questionamentos sobre o dia-a-dia da Assessoria de Comunicação da Reitoria, aprofundando seus conhecimentos na área e tirando suas dúvidas sobre a atividade.

Ascom - Reitoria (Fernando Caldeira / Jéssica Azevedo)