Seleção para Auxílio Moradia de Bananeiras começa dia 6

As inscrições serão realizadas de 06 a 10 de outubro na Direção do Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias (CCHSA), em horário a ser definido pelo Centro.

O Edital que rege o Auxílio Moradia para Bananeiras já foi disponibilizado pela Coordenação de Assistência e Promoção ao Estudante (Coape/Prape) em seu sitio (ufpb.br/prape). As normas tornam público o processo de seleção de caráter classificatório e eliminatório para a concessão de Auxílio Moradia do Campus III- Bananeiras, referente ao período 2014.2, para os estudantes dos cursos de graduação presenciais, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Toda documentação necessária para que o estudante solicite o Auxílio, regido pelo Programa Nacional de Assistência Estudantil (Pnaes/MEC), do processo seletivo de Bananeiras está disponível no sítio da Pró-Reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante (Prape).

Para acessar o Edital clique AQUI.

Ascom - Bob Vagner c/ Prape