Núcleo do Campus IV/UFPB fortalecerá atividades de pesquisa

O lançamento do NEOS vai ocorrer no dia 15 deste mês no auditório do Centro de Ciências Aplicadas e Educação (CCAE), no município de Mamanguape

O Núcleo de Estudos sobre Organizações e Sociedade (NEOS) vai realizar um evento para fazer o lançamento do grupo. Nesse evento o Núcleo apresentará para a comunidade acadêmica do Centro de Ciências Aplicadas e Educação (CCAE) suas diferentes linhas de pesquisa. Ocorrerá no dia 15 deste mês, às 19h, no auditório do CCAE, Campus Litoral Norte da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em Mamanguape.

É um grupo de pesquisa multidisciplinar, que agrega atualmente 11 professores e 21 outros pesquisadores, desenvolvendo pesquisas que dão conta das múltiplas relações entre os diferentes tipos de organizações e a sociedade.

A criação do NEOS tem por objetivo fortalecer a atividade de pesquisa junto aos diferentes cursos do Centro de Ciências Aplicadas e Educação da Universidade Federal da Paraíba (CCAE/UFPB), Campus IV.

O evento contará com uma palestra do economista e professor da UFPB, doutor Paulo Fernando de M. B. Cavalcanti Filho, que abordará a questão: “Organização, sociedade e desenvolvimento”.

Mais informações pelo telefone: (83) 8809-6461 (Doutora Maria Angeluce Barbotin).

Agência de Notícias da UFPB - Com informações do CCAE