Professores e alunos da UFPB são premiados no XI ANPTUR

Projetos dos departamentos de Administração e de Turismo e Hotelaria foram conduzidos pelo Núcleo de Estudos em Aprendizagem e Conhecimento (NAC)

Dois artigos apresentados no XI Seminário da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Turismo (ANPTUR), realizado em Fortaleza entre 24 e 26 de setembro, receberam Prêmio Destaque. O professor Marcelo de Souza Bispo, do Departamento de Administração, em parceria com a aluna do mestrado em administração Lídia Cunha Soares, receberam o prêmio pelo artigo “Contribuições de estética organizacional nas pesquisas em organizações gastronômicas”. Bispo leciona no curso de Turismo, Campus de João Pessoa, e no Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA/UFPB).

As professoras Jamilly Mikaela Brandão e Joelma Abrantes Temoteo, do Departamento de Turismo e Hotelaria, em parceria com a aluna do Mestrado em Administração, Erica Dayane Chaves Cavalcante, receberam também o Prêmio Destaque pelo artigo “A percepção do aluno de turismo e hotelaria sobre a sua atuação em seu processo de aprendizagem: uma análise sob a perspectiva andragógica”.

Ambos os trabalhos são resultado de projetos de pesquisas conduzidos pelo Núcleo de Estudos em Aprendizagem e Conhecimento (NAC/UFPB). O telefone do NAC é o (83)3216-7176.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria