Prape faz cadastramento e recadastramento para RU Campus I

O processo seletivo do cadastramento acontece das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Coape, no 1º andar do prédio da Reitoria. O recadastramento será on line.

A Pró-Reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante (Prape), através de sua Coordenação de Assistência e Promoção Estudantis (Coape), está realizando o processo de cadastramento e recadastramento do Restaurante Universitário do Campus I , em João Pessoa para o período 2014.2.

Poderá participar do processo seletivo todo estudante; calouro ou veterano não usuário para cadastramento, ou veterano usuário para recadastramento, que estiver regularmente matriculado em algum curso de graduação presencial da UFPB (Campus I), no período 2014.2.

Apenas o próprio(a) candidato(a) poderá efetuar sua inscrição. Não serão aceitas inscrições por procuração ou qualquer outro instrumento jurídico.

É de responsabilidade exclusiva dos candidatos acompanhar, através do site da Prape, as etapas e os comunicados quanto ao processo seletivo.

Mais informações pelo telefone: (83)3216-7078.

Os editais para cadastramento ou recadastramento estão disponíveis no site da Prape: ufpb.br/prape

Ascom - Bob Vagner c/ Prape