Mestrado em Linguística e Ensino faz processo seletivo 2015

As inscrições ocorrerão desta segunda-feira (13) até sexta-feira (17), no horário das 9h às 14h, na Secretaria do MPLE, Sala do VALPB, Campus I, em João Pessoa

O Curso de Mestrado Profissional em Linguística e Ensino (MPLE) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) abre inscrição para processo seletivo 2015. Serão oferecidas 25 vagas destinadas a Professores da Educação Básica da FUNESO e Servidores Técnico-Administrativos da UFPB ligados à Educação Básica. Estas serão distribuídas em três linhas de pesquisa: Linha 1) Estrutura e dinâmica da língua em atividades de aprendizagem (10 vagas); Linha 2) Teoria Linguística e Métodos (12 Vagas); e Linha 3) Tecnologias contemporâneas e ensino (3 Vagas).

As inscrições ocorrerão desta segunda-feira (13) até sexta-feira (17), no horário das 9h às 14h, na Secretaria do MPLE, Sala do VALPB. Deverão ser feitas pessoalmente, por procuração ou pelos Correios, via SEDEX. No último caso, o endereço para inscrições é o da Secretaria do Programa de Mestrado Profissional em Linguística e Ensino – MPLE e a data da postagem deverá respeitar o prazo de inscrições, determinado em 17 de outubro.

O processo de seleção será conduzido pela Comissão de Seleção (três professores do Programa), previamente designada pelo Colegiado do Programa, constando das seguintes etapas: exame de Verificação da Capacidade de Leitura e Interpretação em Língua Estrangeira; prova escrita; entrevista sobre o pré-projeto; e análise do Currículo.

Mais informações pelotelefone: (83) 3216-7280; e-mail: mple@cchla.ufpb.br.

Agência de Notícias da UFPB - Com informações do Setor de Comunicações do CCHLA