Escola Técnica de Saúde/UFPB oferece vagas para Enfermagem

As inscrições serão realizadas até o dia 17 deste mês, na Secretaria do Curso, Campus de João Pessoa; será utilizada uma prova de redação para admissão

A Escola Técnica de Saúde da Universidade Federal da Paraíba (ETS/UFPB), vinculada ao Centro de Ciências da Saúde (CCS), recebe até o dia 17 deste mês, inscrições para o preenchimento de 14 vagas complementares ofertadas no último processo seletivo do Curso Técnico em Enfermagem, no turno da tarde no Campus de João Pessoa.

O Processo Seletivo para preenchimento das vagas complementares do processo seletivo, no Curso Técnico de Enfermagem, ocorrerá no horário de 8h às 17h, de acordo com as seguintes instruções: preencher o formulário de inscrição disponível na Secretaria de Curso da Escola Técnica de Saúde e no endereço www.ets.ufpb.br, informando o número do documento de identidade, do CPF e comprovante de residência.

De acordo com as informações do Edital nº 17 do Centro de Ciências da Saúde, o candidato deverá imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU) disponível no sitewww.ets.ufpb.br , e efetuar o pagamento no valor de R$ 30,00 nas agências do Banco do Brasil. Por outro lado, os candidatos que não tiverem computador podem utilizar os equipamentos da ETS até 17 deste mês, no horário de 8h às 17h.

O processo de seleção vai utilizar, para classificação dos candidatos, uma prova de redação com tema livre e as notas obtidas serão conferidas em uma escala de zero a 100. A prova do processo seletivo ocorrerá no dia 22 deste mês, das 8h às 11h, na Escola Técnica de Saúde no Centro de Ciências da Saúde, Campus I em João Pessoa. A prova terá três horas de duração e será adotado procedimento de identificação dos candidatos mediante a verificação do documento de identidade e a coleta de assinaturas.

Outras informações sobre o curso podem ser obtidas na secretaria geral da Escola Técnica de Saúde e pelos telefones: (83) 3216-7400 ou (83) 3216-7189; ou ainda no Edital nº 17 do Centro de Ciências da Saúde. O resultado final será divulgado no dia 27 de outubro no endereço eletrônico www.ets.ufpb.br.

Agência de Notícias da UFPB - Marcos Figueiredo