Pós do CCS inscreve para Curso de Verão de Farmacologia

O evento acontecerá no período de 19 a 30 de janeiro de 2015 nas dependências do Instituto de Pesquisa em Fármacos e Medicamentos (IPeFarM), Campus I

Estão abertas até o dia 31 deste mês as inscrições para o I Curso de Verão de Farmacologia do Programa de Pós-graduação em Produtos Naturais e Sintéticos Bioativos do Centro de Ciências da Saúde (PPgPNSB/CCS). O evento acontecerá no período de 19 a 30 de janeiro de 2015 nas dependências do Instituto de Pesquisa em Fármacos e Medicamentos (IPeFarM), no Campus I da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Para efetuar sua inscrição, o candidato deverá baixar o formulário que está na página:www.cvfarmacologiaufpb.weebly.com  e após o preenchimento, encaminhá-lo via e-mail, juntamente com uma cópia da identidade e do CPF e o histórico escolar de graduação com timbre da universidade.

Serão selecionados graduandos e recém‑formados, há no máximo um ano e que ainda não ingressaram em uma pós‑graduação, das áreas da saúde ou biológicas.

A abordagem teórico-prática e investigativa de assuntos relacionados à Farmacologia, que são desenvolvidos no PPgPNSB, serão a base para a realização da primeira edição desse curso. A teoria permitirá o aperfeiçoamento e a atualização de conhecimentos sobre a disciplina supracitada, além de proporcionar a abordagem de metodologias experimentais empregadas e desenvolvidas nos laboratórios de pesquisa do programa, na área de concentração Farmacologia, enquanto a prática se desenvolverá a partir da observação experimental dos fenômenos farmacológicos, constituindo uma base para a aplicação do conhecimento teórico.

Mais informações na página: www.cvfarmacologiaufpb.weebly.com; ou pelo email:

cvfarmacologia.ufpb@gmail.com.

Agência de Notícias da UFPB - Com informações do CCS