Prape/UFPB recadastra veteranos do Restaurante Universitário

Deve participar do recadastramento aluno veterano e usuário que estiver regularmente matriculado em curso de graduação presencial da Universidade

A Pró-Reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante (Prape) por meio da Coordenação de Assistência e Promoção ao Estudante (Coape) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) vai recadastrar até esta terça-feira (21), os alunos que perderam o prazo para o recadastramento do Restaurante Universitário de João Pessoa, referente ao período 2014.2.

Os alunos que perderam o prazo de recadastramento para o segundo período de 2014 devem enviar toda a documentação utilizando o e-mail do Edital nº 8 da Pró-Reitoria de Assistência e Promoção Estudantil pelo endereçorecadastramentorucampus1@gmail.com, até às 23h59 desta terça-feira (21).

De acordo com o Edital nº 8, deverá participar do processo de recadastramento todo aluno veterano e usuário que estiver regularmente matriculado em curso de graduação presencial da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Para a manutenção do benefício serão considerados os seguintes requisitos: estar matriculado em curso de graduação presencial; estar regularmente matriculado no mínimo 50% dos créditos exigidos pelo curso no semestre letivo em vigência e ter sido aprovado no mínimo 50% dos créditos matriculados no semestre anterior.

Outras informações no Edital nº 8 na página: www.ufpb.br/prape; na sede da Prape, Prédio da Reitoria; ou pelo telefone (83) 3216-7078.

Agência de Notícias da UFPB - Marcos Figueiredo