Twitter da TV UFPB sorteia dois livros no mês de novembro

O primeiro livro será sorteado no dia 11 durante o evento Diálogos Universitários, com a participação do jornalista Caco Barcellos; o segundo sorteio será no final do mês

A TV UFPB, que utiliza as redes sociais como meio de manter os internautas informados sobre seu processo de implantação do canal aberto, mantém em seu twitter (@TV_UFPB) sorteios mensais de livros da área de comunicação.

Este mês, porém, a TV UFPB fará em seu twitter o sorteio de dois livros. Isso se deve ao fato do evento Diálogos Universitários, que trará em parceria com o Centro Acadêmico de Comunicação Vladmir Herzog da Universidade Federal da Paraíba, o jornalista Caco Barcellos.

O primeiro livro, Caco Barcelos: O Repórter e o Método, da professora da UFPB Sandra Moura, será sorteado no dia 11 de novembro (dia do evento, que será realizado no Auditório do Centro de Ciências Jurídicas - CCJ - Campus de João Pessoa) e o ganhador terá direito ao livro autografado por Caco Barcellos e uma foto com o jornalista.

Para participar é muito fácil: Siga a TV UFPB no twitter (@TV_UFPB) e dê RT na frase. O sorteio do segundo livro A Entrevista: Um Olhar Argumentativo de Lucienne Espíndola será feito no final do mês, como de costume. Este ano a TV UFPB já sorteou quatro livros.

Agência de Notícias da UFPB - Heloíse Dezirrê