Gazzi de Sá realiza concertos em João Pessoa e São Paulo

Terá duas partes: o Espetáculo “Oratório do Rio” e do “Do Pranto à Canção”; em João Pessoa acontece neste final de semana e, em novembro, São Paulo

Nesta sexta-feira (24) e sábado (25), o Coral Universitário Gazzi de Sá da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), sob a regência do maestro Eduardo Nóbrega apresenta o espetáculo “Do Pranto à Canção” no Teatro Ariano Suassuna do Colégio Marista Pio X, às 20h, com ingressos ao preço único de R$ 10,00.

De acordo com o maestro Eduardo Nóbrega, o concerto será dividido em duas partes, na primeira parte o coral apresentará o Espetáculo “Oratório do Rio” texto de Hildeberto Barbosa, música e arranjo de Tom K, em seguida o coral apresentará o espetáculo “Do Pranto à Canção” textos de Erivan Araújo, arranjos de Tom K e todos com direção cênica de Eleonora Montenegro.

O maestro informou ainda que este concerto é uma prévia do que será mostrado em São Paulo, nos dias 28, 29 e 30 de novembro onde fará uma série de concertos na Universidade Federal de São Paulo. Na bagagem o grupo levará estes dois espetáculos que serão apresentados no Colégio Pio X.

O coral conta ainda com a participação da professora de técnica vocal, Ana Catarina Leão; da assistente de direção Giovanna Maropo; correpetição de Diego Heráclito, além dos 42 integrantes e quatro músicos convidados.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria