Progep/UPFB promove curso de capacitação para docentes

Ministrado sempre às segundas-feiras, das 14h às 18h, no Campus I, o curso oferece 40 vagas e é destinado aos docentes da Universidade Federal da Paraíba

Será realizado, de 3 de novembro a 1º de dezembro, sempre às segundas-feiras o curso de capacitação "Novas Tecnologias para Atividades Docentes: Ambiente Virtual de Aprendizagem Moodle". O evento, promovido pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoal (Progep) da Universidade Federal da Paraíba, por meio da Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal (CDP) e Divisão de Educação e Capacitação Profissional (DECP), acontecerá, das 14 às 18 horas, no Laboratório Virtual da UFPB, na Central de Aulas - Sala 107 - Bloco C, Campus de João Pessoa.

O curso de capacitação "Novas Tecnologias para Atividades Docentes: Ambiente Virtual de Aprendizagem Moodle", 60 horas-aula, oferece 40 vagas e é destinado a docentes da UFPB. As inscrições serão feitas via on-line através do Sistema Integrado de Gestão de Planejamento e de Recursos Humanos (SIGRH), no endereço: sistemas.ufpb.br/sigrh, a partir da zero hora de 23 de outubro às 23h59min do dia 30 de outubro.

Informações na Divisão de Educação e Capacitação Profissional (DECP) pelos telefones (83)3216-7350 e 3216-7696.

"O STI  esta selecionando um estagiário conforme edital em anexo". Veja link abaixo.

Edital em anexo

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria