Curso de Extensão no CCAE/UFPB reflete o Plágio Acadêmico

Será ministrado pela professora do Departamento de Ciências Sociais, Kelly Oliveira, no dia 20 de novembro, das 14 às 17h, Campus IV; inscrições por e-mail

A Coordenação de Projetos do Laboratório de Práticas Secretariais (LABSEC), Centro de Ciências Aplicadas e Educação (CCAE) – Campus IV, promoverá o minicurso de extensão: Refletindo o Plágio, no dia 20 de novembro. Será ministrado pela professora Kelly E. de Oliveira, no LABSEC.

O minicurso acontecerá das 14h às 17h, com carga horária de 3 horas. As vagas são limitadas para 20 pessoas. Serão priorizadas para os estudantes de Secretariado em Elaboração de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) ou do Projeto de Pesquisa.

As inscrições podem ser realizadas pelo link: http://goo.gl/forms/Iy94H4LQtW. Os certificados serão emitidos pela Coordenação de Programas e Ação Comunitária da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (COPAC/PRAC), mediante registro de frequência mínima de 70%. O curso é uma ação de extensão, através da coordenação de projetos do LABSEC em parceria com professores do Campus IV da UFPB.

No minicurso, a professora Kelly Oliveira debaterá temas como: formas de configuração do plágio acadêmico e criminalização do plágio pelo descumprimento da Lei de Direito Autorais, dentre outros.

Sobre a facilitadora:

Kelly Emanuelly de Oliveira é professora adjunta do Departamento de Ciências Sociais da Universidade Federal da Paraíba e doutora em Antropologia Social pela Universidade Federal de Pernambuco, mestra em Sociologia e Graduada em Comunicação Social - Jornalismo, ambos pela UFPB.

Mais informações pelo e-mail: coord.proj.labosec@gmail.com.

Agência de Notícias da UFPB - Com informações do CCAE