Comunicado - Prefeitura Universitária

Prefeitura Universitária emite nota sobre transição de atividades terceirizadas nos Campi da UFPB

Comunicamos a toda Comunidade Universitária que, por Decisão Judicial exarada nos Autos do Mandado de Segurança nº 0005693-12.2009.4.05.8200 (Fls. 144 a 146 do Processo nº 042678/2014-13), correlato ao Pregão nº 011/2013 – PU/UFPB, e, dentro do período regrado pelo Termo de Referência afim ao CONTRATO correlato, que a Empresa Força Alerta Segurança e Vigilância Patrimonial Ltda assumiu integralmente suas atividades no âmbito dos Campi da UFPB do Interior e desta Capital (Campus I) disponibilizando a mão de obra para a funcionalidade cotidiana dos serviços de vigilância armada e armada/motorizada, que anteriormente estava sob a responsabilidade da Empresa Fator Vigilância e Segurança Privada Ltda.

Diante da realidade anteriormente referenciada, informamos que a transição de uma empresa para outra, ocorreu de forma planejada e responsável, quando, efetivamente, foram cumpridos os períodos convencionados para a passagem das responsabilidades da primeira para a segunda empresa retromencionadas, além das formalidades adicionais da alçada deste Órgão, afins ao acontecimento em epígrafe:

- Campus II - AREIA/SÃO JOÃO DO CARIRI (CCA): Dia 1º de novembro de 2014 – Sábado -, às 6h;

- Campus III - BANANEIRAS (CCHSA): Dia 1º de novembro de 2014 – Sábado -, às 6:00 horas;

- Campus IV - RIO TINTO/MAMANGUAPE (CCAE): Dia 02 de novembro de 2014 – Domingo -, às 6:00 horas;

- Campus I - JOÃO PESSOA/SANTA RITA/MANGABEIRA (CCAE): Dia 02 de novembro de 2014 – Domingo -, às 6:00 horas;

Sergio Fernandes Alonso
Prefeito Universitário