Encontro de Iniciação à Docência faz inscrições de trabalhos

A Décima Sexta edição vai ocorrer no período de 24 a 28 deste mês no Campus I, em João Pessoa, e nos dias 3, 4 e 5 de dezembro no Campus de Bananeiras

Alunos bolsistas e voluntários dos programas acadêmicos de Bolsas de Extensão (Probex), Programa de Licenciatura (Prolicen) e Monitoria que ainda não inscreveram trabalhos na edição 2014 do XVI Encontro de Iniciação à Docência da UFPB devem ficar atentos aos prazos. As inscrições dos trabalhos devem ser realizadas até o dia 20 deste mês exclusivamente no endereço http://sistemas.ufpb.br/eventos/encontrounificado14.

Considerado o maior evento de apresentação dos programas acadêmicos de bolsas da UFPB o XVI Encontro de Iniciação à Docência o correrá no período de 24 a 28 deste mês, no Campus I da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) para os projetos relativos ao Campus I, de João Pessoa, e Campus IV, de Rio Tinto e Mamanguape.

Já nos dias 3, 4 e 5 de dezembro, no Campus III em Bananeiras ocorrerão as apresentações de trabalhos relativos aos Campi II e III de Areia e Bananeiras referentes aos projetos desenvolvidos nos Programas Prolicen, Probex e Monitoria.

De acordo com o Edital da Pró-Reitoria de Graduação (PRG), os trabalhos para oXVI Encontro de Iniciação à Docência devem abranger as seguintes áreas temáticas: Comunicação; Cultura; Direitos Humanos; Educação; Meio Ambiente; Saúde; Tecnologia; Trabalho e Ciências Biológicas.

Os participantes do encontro receberão certificados tanto para os autores como coautores dos trabalhos. Serão premiados os três melhores trabalhos de cada área temática.

O Edital relativo ao encontro está disponível na página da Pró-Reitoria de Graduação (PRG) http://www.ufpb.br/prg. Neste endereço encontra-se o calendário completo do encontro.

Outras informações e esclarecimentos podem ser obtidos na Pró-Reitoria de Graduação (PRG) no prédio da Reitoria ou pelo telefone (83) 3216-7135

Agência de Notícias da UFPB - Marcos Figueiredo