Comunicado – Aulas suspensas durante ENID

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal da Paraíba (PRG/UFPB) informa que suspende as aulas de 24 a 28 de novembro nos Campi I e IV para garantir a possibilidade de participação de todos no Encontro Unificado de Ensino, Pesquisa e Extensão (ENID).

A Pró-Reitoria de Graduação informa que as atividades programadas para o XVI Encontro Unificado de Ensino, Pesquisa e Extensão poderão ser integralizados nos Componentes Curriculares Optativos ou Flexíveis, conforme as normas estabelecidas por cada curso.

A PRG convida todos os estudantes dos Campi I e IV, no período de 24 a 28 de novembro e os dos Campi II e III, no período de 03 a 05 de dezembro, para participarem das oficinas, minicursos e trabalhos apresentados.

Para garantir a possibilidade de participação de todos, a PRG suspende as aulas nos três turnos e referenda o XVI Encontro Unificado de Ensino, Pesquisa e Extensão como período letivo regular conforme Calendário Acadêmico aprovado pelo CONSEPE/UFPB.

Ascom - Reitoria com PRG