Colóquio vai reunir pesquisadores do Brasil e Exterior na UFPB

Evento acontece no auditório 412 do CCHLA no Campus da UFPB, em João Pessoa e as inscrições podem ser feitas até o dia 1º de dezembro, na sala do Projeto Arte na Escola

Nos dias 01 e 02 de dezembro, no auditório 412 do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA), da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Campus de João Pessoa, acontecerá o III Colóquio Internacional Educação e Visualidades: Incômodos.

O evento tem como objetivo congregar pesquisadores de várias partes do país e do exterior para trocar experiências, ter acesso a perspectivas inovadoras sobre os temas e suas tecnologias e aperfeiçoar o trabalho em redes e grupos de trabalho. O público preferencial, formado por estudantes e professores da área de Artes Visuais e profissionais de áreas afins, poderá acompanhar as reflexões e participar dos debates.

O Colóquio contará com renomados pesquisadores brasileiros da Universidade Federal de Goiás (UFG), da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), da Universidade Federal de Santa Maria/RS (UFSM), da Universidade de Brasília (UnB) e da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Do exterior, participarão pesquisadores da Universidad de La República (UDELAR), de Montevidéu – Uruguai; e da Universidade de Barcelona, na Espanha.

Este evento é uma promoção conjunta do Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais (UFPB/UFPE),Programa de Pós-Graduação em Arte (UnB) e do Programa de Pós-Graduação em Arte e Cultura Visual (FAV/UFG), com o apoio de várias universidades representadas e entidades relacionadas com o Ensino Superior.

As inscrições devem ser feitas até o dia 1º de dezembro diretamente na sala do Projeto Arte na Escola – Polo João Pessoa/PB, no 1º andar da Biblioteca Central da UFPB, Setor de Multimeios; ou via depósito bancário.

Mais informaçõeshttp://coloquiointernacionalev.blogspot.com/ou pelo telefone (83) 3216-7470.

Agência de Notícias da UFPB/ Com informações do PPGAV