Abertas inscrições para bolsas de pesquisa em Biologia na Suíça

A Assessoria para Assuntos Internacionais da UFPB informa aos estudantes de graduação em Biologia que a Escola de Biologia da Universidade de Lausanne (Unil) lançou uma chamada de inscrições para o Programa de Pesquisa de Verão (SUR – Summer Undergraduate Research) 2015, em ciências biológicas.

Esse programa de 8 semanas (06 de julho a 27 de agosto de 2015), ministrado em inglês, tem como objetivo introduzir os estudantes de graduação no mundo da pesquisa biológica e biomédica. Os estudantes serão integrados individualmente em diferentes pesquisas experimentais da Escola de Biologia.

O programa está direcionado principalmente para estudantes no final do segundo ou terceiro ano do curso de graduação.  A 6ª edição do Programa SUR receberá cerca de 20 participantes de todo o mundo, incluindo dois estudantes locais.

É importante observar que estudantes de qualquer nacionalidade, estudando em qualquer país do mundo são convidados a apresentar suas aplicações, porém, estes devem ter fluência muito boa em inglês.

Todos os participantes selecionados receberão uma bolsa completa para suas despesas acadêmicas, acomodação e viagens justificadas. Encerramento das aplicações: 31 de janeiro de 2015.

Mais informações sobre o programa: www.unil.ch/ecoledebiologie/sur

Ascom - Bob Vagner c/ AAI