Edital lança chamada para projetos de Cultura

Estudantes, professores e servidores técnico-administrativos, da UFPB, podem contribuir com projetos do Plano de Cultura da UFPB, previsto no Edital Mais Cultura nas Universidades.

As propostas devem privilegiar a articulação com produção e circulação artística e/ou a formação de artistas e professores de artes, programas, ações e projetos culturais que reconheçam, valorizem, promovam e preservem a diversidade cultural na UFPB, que serão implementados nos anos de 2015 e 2016.

A chamada dos projetos tem o objetivo de incentivar a prospecção da cultura. A Comissão responsável, na UFPB, fará uma pré-seleção de ações no campo da cultura e das artes, em atividade ou inéditas, propostas pela comunidade acadêmica para integrar o Plano de Cultura da UFPB.

Para participar, o proponente precisa apresentar o projeto contendo: nome do proponente, unidade acadêmica, nome do projeto, resumo (10 linhas), justificativa (até 40 linhas), metas, cronograma físico-financeiro, especificar o envolvimento da comunidade  na qual a Instituição está inserida (10 linhas), especificar o envolvimento do plano de cultura com a população em situação de vulnerabilidade social (10 linhas), especificar o envolvimento do plano de cultura com a diversidade cultural brasileira (10 linhas), resultados esperados e forma de avaliação.

A redação final da proposta pré-selecionada pela comissão ficará a cargo do proponente. A proposta deve ser entregue em 2 vias impressas na Prac/Coex até 1 de dezembro às 17h30.

Para acessar o Edital Mais Cultura nas Universidades clique AQUI.

Ascom - Bob Vagner c/ Prac