Processo Seletivo Seriado elabora distribuição de candidatos

Participam desse PSS, nos próximos dias 20 e 21, 38.132 candidatos; para saber onde se dirigir e saber local/sala/carteira, deve acessar a página da Coperve

Os 38.132 candidatos que participarão das provas do Processo Seletivo Seriado - PSS 2012 da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), nos próximos dias 20 e 21, já podem saber para onde exatamente se dirigir nesses dias, em termos de local/sala/carteira, acessando o site www.coperve.ufpb.br.

A distribuição dos candidatos se apresenta conforme segue:

João Pessoa- 25.836, dos quais 10.585 farão provas em 08 unidades do Campus I da UFPB:

1. CCS - Centro de Ciências da Saúde,

2. CA - Central de Aulas,

3. CH - Conjunto Humanístico, abrangendo salas do CCHLA, CE e CCSA,

4. DECOM/ARTES- Departamentos de Comunicação, Música, Artes,

5. CCJ - Centro de Ciências Jurídicas,

6. CCEN - Centro de Ciências Exatas e da Natureza,

7. CT- Centro de Tecnologia,

8. HU - Hospital Universitário.

Os demais farão provas no GEO/Sul, GEO/Tambaú, Menino Jesus Colégio e Curso, Colégio e Curso Decisão, Instituto dos Cegos Adalgisa Cunha, Presídio Silvio Porto, Escola Cenecista João Regis de Amorim(CENEC), Escola Municipal Olívio Ribeiro Campos; e nas Escolas Estaduais José Lins do Rego, Sesquicentenário, Antonia Rangel de Farias, Luiz Gonzaga Burity, Úrsula Lianza, Maria Geny S.Timóteo, Liceu Paraibano, Olivina Olívia, Argentina Pereira Gomes, Pedro Augusto Caminha (EPAC), Instituto de Educação da Paraiba (IEP) CAIC Damásio Franca, Mária de Fátima Souto, Pedro Lins Vieira de Melo, Compositor Luiz Ramalho Cônego Luiz Gonzaga de Oliveira, Centro Profissionalizante Deputado Antônio Cabral, Padre Hildon Bandeira.

Campina Grande- 2.651 candidatos, distribuídos pelas seguintes escolas estaduais: Dr. Elpídio de Almeida(Estadual da Prata), Monte Castelo, Argemiro de Figueiredo e Raul Córdula.

Patos - 2.343candidatos, distribuídos pelo Campus da UFCG e pelas escolas estaduais Monsenhor Manuel Vieira, Coriolano de Medeiros e Dr. Dionísio da Costa.

Bananeiras - 2.079 candidatos, com provas no Campus da UFPB, na Escola Estadual Normal Pedro Augusto de Almeida e no Centro Integrado de Educação Profª Emília de O. Neves.

Sousa - 1.850 candidatos, com provas no Campus da UFCG, nas escolas estaduais Mestre Júlio Sarmento, Professor Batista Leite e no Centro de Treinamento e Formação de Professores.

Mamanguape - 1.535candidatos, com provas no Campus da UFPB e nas escolas estaduais Umbelina Garcez e Ruy Carneiro.

Areia - 1.069candidatos, todos fazendo provas no Campus da UFPB.

Rio Tinto - 770candidatos fazendo provas no Campus da UFPB.

Cento e quarenta pessoas trabalharão na utilização de detectores de metais nas vizinhanças dos sanitários.

4.855 candidatos farão apenas provas da 3ª série, a serem aplicadas nos dias 18 e 19 de dezembro próximo.

Contatos pelo telefone: (83) 3244-1580.

Agência de Notícias da UFPB/ Com informações da COPERVE