Pós em Administração promove Seminário sobre Marketing e Sociedade

O Núcleo de Estudos Marketing e Sociedade e o Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade Federal da Paraíba (NEMS/PPGA/UFPB) realiza nesta quinta-feira (4) até às 21h, no auditório 211, do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), Campus de João Pessoa, o I Seminário Marketing e Sociedade (I SMS).

O objetivo do evento é discutir o papel do marketing na sociedade e no equilíbrio das relações de mercado, promovendo várias alternativas para um consumo mais consciente e a proteção das crianças e consumidores deficientes, segundo informou a professora do PPGA/UFPB, Rita de Cássia de Faria Pereira, que é também Líder de Tema da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (ANPAD) 2013-2014 "Gestão do Composto de Marketing”.

O evento discute temas como Publicidade Infantil, endividamento, educação financeira e consumo de deficientes. Estão participando alunos, professores, empresários, servidores públicos e a comunidade em geral.

Programação:

TARDE

14:00 - Workshop I - Endividamento e Educação Financeira com Mariúcha Nóbrega (UFPB)
14:00 - Workshop II - Consumo de deficientes com Pedro Coelho (UFPB)
14:00 - Workshop III - Vulnerabilidade Infantil: Criança, a alma do negócio com Mariana Tomaz (UFPB)

NOITE

19:00 - 20:00 - Palestra: "Os impactos da publicidade direcionada à criança no desenvolvimento da infância" com Renato Godoy (Instituto Alana).
20:00 - 21:00 – Mesa-Redonda Consumo Infantil
21:00 - Encerramento