Projeto de extensão apresenta solos de improvisação em dança

O projeto de extensão Improvisatório PB/PE: estudos interdisciplinares para improvisação em dança apresentará uma noite de solos em processos de criação, nesta segunda-feira (8), às 19h, no espaço Cosmopopeia, Ladeira da Borborema, 114, no Varadouro – João Pessoa; entrada de R$ 5,00.

Trata-se da II Mostra de Processos: Improvisatório PB/PE que contará com as performances – Quarenta ou Quatro de Dez, com Bárbara Santos; Erranças, com Gabriela Santana; e Sopro d´Água, com Gabriela Holanda. Essa ação encerra as atividades do projeto este ano, tanto em João Pessoa quanto em Recife.

Esse projeto de Extensão Improvisatório PB/PE é coordenado pela mestre em Dança, Bárbara Santos, professora do Departamento de Artes Cênicas (DAC) da Universidade Federal da Paraíba.

O projeto recebe o apoio do Departamento de Artes Cênicas (DAC), Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA) da UFPB, Programa de Consolidação das Licenciaturas (Prodocência) e Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

Contatos pelo telefone: (83) 3216-8837.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria