Artistas participam de show para beneficiar comunidade carente

Será realizado no dia 20 deste mês, às 22h, na casa de shows Espaço Mundo, o show beneficente Som Solidário. A versão de 2014 tem apoio do Centro de Comunicação Turismo e Artes da Universidade Federal da Paraíba (CCTA/UFPB) e terá a participação de Adeildo Vieira, Abrad’Zoio e Escurinho. Espaço Mundo fica localizado na Praça Antenor Navarro, no Centro Histórico de João Pessoa. Segundo os organizadores do show, essa data foi escolhida por ser o Dia da Solidariedade.

Todo valor arrecadado no Som Solidário será revertido para a realização, na Comunidade Luz, do Grande Banquete de Natal que está em sua 12ª edição, onde será distribuído pela figura do Papai Noel cestas básicas para 150 famílias e brinquedos para 400 crianças. Ingressos R$ 10,00.

Comunidade Luz

É uma entidade filantrópica existente há 30 anos e trabalhando com famílias carentes na distribuição de frutas da época, verduras, legumes e alimentos não perecíveis, que são adquiridos por meio de doação. Também oferece cursos aos assistidos, com apoio de parceiros.

A comunidade é localizada na Rua Elísio Pereira de Paiva nº 137 – Cidade Verde de Mangabeira VIII, João Pessoa.

Mais informações: Darlanne Pimenta (83) 8813-1297.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria