Escola do CE inscreve para turmas infantis e do ensino fundamental

Até esta sexta-feira (12), a Escola de Educação Básica (EEBAS) do Centro de Educação da Universidade Federal da Paraíba (CE/UFPB) recebe inscrições para seleção à admissão de alunos para o ano letivo de 2015. Serão oferecidas 55 vagas nos turnos da manhã e tarde para as turmas de Infantil I a V e 73 para o Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano.

Os interessados devem comparecer no horário das 7h30 às 12h na sede da Escola de Educação Básica (EEBAS) que funciona no Campus de João Pessoa. As inscrições serão homologadas pelo Setor Social da EEBAS com resultado previsto para o dia 17 deste mês.

De acordo com o Edital nº 1 de 2014, do Centro de Educação publicado no site da UFPB, para concorrer às vagas os interessados devem apresentar a ficha de inscrição preenchida e as copias do registro de nascimento e  comprovante de residência com CEP (atualizado).

O preenchimento de vagas ocorrerá por sorteio público que é promovido pela Escola de Educação Básica (EEBAS) do Centro de Educação, Campus de João Pessoa, no dia 22 de dezembro às 8h.

Para a Educação Infantil são ofertadas 55 vagas, nos turnos da manhã e tarde. São elas: Infantil I - (5 vagas pela manhã e 6 à tarde); Infantil II - (seis vagas pela manhã e oito à tarde); Infantil III - (uma pela manhã e nove à tarde); Infantil IV - ( uma pela manhã e oito à tarde) e Infantil V - ( com 2 pela manhã e 8 à tarde).

Das 73 vagas disponíveis para o Ensino Fundamental: sete são para o 1º ano – turno da manhã; 6 para o 2º ano - (1 pela manhã e 5 à tarde); 20 para o 3º ano - (14 para manhã e 6 à tarde); 20 para o 4º ano - (com 12 para manhã e 8 à tarde); e mais 20 para o 5º ano - (13 para manhã e 7 à tarde).

O resultado da seleção será divulgado no dia 22 de dezembro e as matrículas ocorrerão nos dias 5 e 6 de fevereiro de 2015 na Escola de Educação Básica no horário das 7h30 às 12h. No ato da matrícula deverá ser entregue as cópias da certidão de nascimento, cartão de vacina, comprovante de residência, duas fotos três por quatro e cartão do NIS (Bolsa Família).

Outras informações podem ser obtidas no telefone (83) 3216-7065.

Agência de Notícias da UFPB - Marcos Figueiredo