DRI/CCSA promove debate sobre política externa do Brasil

O Departamento de Relações Internacionais do Centro de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Federal da Paraíba (DRI/CCSA/UFPB) realiza nesta quarta-feira (10), a partir das 18h, uma mesa-redonda intitulada “Perspectivas da Política Externa Brasileira”. O evento acontecerá no auditório 411 do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA), no Campus I.

A mesa-redonda contará com a participação dos convidados:

- Prof. Dr. Tullo Vigevani, da Universidade Estadual Paulista (UNESP).

- Prof. Dr. Samir Perrone, do Departamento de Ciências Sociais da UFPB.

- Prof. Dr. Henrique Menezes, do Departamento de Relações Internacionais da UFPB.

O objetivo do debate será aglutinar questões a respeito da evolução da política externa do Brasil ao longo dos últimos mandatos presidenciais. O evento tem apoio do Conselho Institucional dos Estudantes de Relações Internacionais da Universidade Federal da Paraíba (CIERI/UFPB).

O espaço será gratuito e a inscrição poderá ser realizada através do link: https://docs.google.com/forms/d/1GXxsQZ0BjByyEk3G1aE415HsE0859T0m-5iRrBg9Rn0/viewform.

Agência de Notícias da UFPB - Arthur Medeiros (estagiário)