UFPB empossa novos servidores

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) deu posse ou promoveu a elevação de nível funcional de 46 técnico-administrativos. Todos receberam suas portarias na manhã da segunda-feira (7), em solenidade no auditório da Reitoria. Os novos servidores ingressam na maior Universidade da Paraíba que oferece oportunidades de qualificação.

A solenidade contou com as presenças do Magnífico Reitor da UFPB, Rômulo Soares Polari, da Pró-Reitora de Extensão e Assuntos Comunitários (PRAC), Lúcia Guerra, do Pró-Reitor de Gestão de Pessoas (PROGEP), José de Arimatéia Menezes Lucena, do Coordenador de Processos de Gestão de Pessoas, Alecsandro Monteiro Kramer, e ainda da Diretora da Divisão de Seleção e Provisão, Mirella Rocha Ribeiro Pinto.

A professora Lúcia Guerra saudou os novos servidores  e os convidou a se engajarem nos diversos projetos que a UFPB oferece, visando a uma melhor qualificação do corpo técnico-administrativo da instituição. A pró-reitora lembrou que, além dos cursos de qualificação que a instituição oferece, os novos servidores poderão também se integrarem às atividades esportivas e artísticas que são mantidas pela universidade, como o Coral Universitário.

Já em sua mensagem, o Reitor da UFPB, Rômulo Polari, lembrou que os técnico-administrativos empossados ou que tiveram elevação de nível, fazem parte “da maior instituição de educação da Paraíba que, como tal, proporciona oportunidades constantes de qualificação e ascensão funcional, oportunizando o crescimento funcional dos servidores por um lado e, por outro, melhorando os serviços prestados à sociedade”.

Após a solenidade foi servido um coquetel de confraternização e de boas-vindas aos novos servidores.

Agência de Notícias da UFPB - Fernando Caldeira