Rubacão Jazz executa concerto de encerramento no CCTA

A Rubacão Jazz Big Band realiza nesta quarta-feira (17), às 20h, o concerto de encerramento das suas atividades deste ano, na Sala de Concertos Radegundis Feitosa, no Centro de Comunicação, Turismo e Artes da Universidade Federal da Paraíba (CCTA-UFPB), Campus I, em João Pessoa. A entrada para o evento será gratuita.

No repertório, serão executadas as músicas mais tocadas pela orquestra durante o ano, como “Jacksolândia”, do Maestro Chiquito. A apresentação tem apoio do Laboratório de Música Aplicada da Universidade Federal da Paraíba (LAMUSI/UFPB).

A Rubacão Jazz foi criada em 2013 como um projeto de extensão da UFPB. Fundado e coordenado pelo professor Alexandre Magno, do Departamento de Música (DEMUS/UFPB), o grupo possui a formação de Big Band, que tem origem norte-americana e é composto de trompetes, trombones, saxofones, guitarra, piano, baixo, bateria e instrumentos de percussão na sua formação.

Contato pelo telefone: (83) 3216-7123.

Agência de Notícias da UFPB - Arthur Medeiros (estagiário)