Empresa júnior realiza semana do desenvolvimento profissional

Terá treinamentos, minicursos e oficinas para estudantes e profissionais recém formados com temas atuais e atrativos; inscrições começam nesta terça-feira (8)

De 22 a 25 deste mês, a EJA Consultoria – Empresa Júnior de Administração da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) realiza a Primeira semana de desenvolvimento profissional. O objetivo é trazer a realidade de mercado para dentro da universidade. Os alunos e profissionais recém formados terão a oportunidade de se atualizar, aprimorar seus conhecimentos práticos e aumentar o network.

“Esse evento é inovador. Estamos trazendo jovens empreendedores que possuem um excelente conhecimento de mercado. O grande diferencial é a relação custo X benefício. Com apenas R$ 5,00 reais o estudante adquirirá a vivência prática, participará de sorteios de bolsas de estudo e brindes, além de ter o certificado reconhecido pela coordenação do curso de Administração” comenta Ítalo Guimarães – coordenador geral do evento.

A principal atração do evento será a palestra de Leandro Vieira, criador e editor do maior portal de administração do Brasil, www.administradores.com.br. Além disso, Leandro irá lançar seu 1º livro e sorteará revistas e brindes da empresa. Além disso, serão oferecidos treinamentos, minicursos e workshops com temas atuais e atrativos. Confira a programação completa: http://www.sdprofissional.com/#!programacao.

As inscrições se iniciam nesta terça-feira (8) e as vagas são limitadas. Mais informações: www.sdprofissional.com.

Um evento realizado e idealizado pela EJA Consultoria - UFPB.

www.ejaconsultoria.com.br;  telefone: (83) 8610-8264.

Agência de Notícias da UFPB/ Com informações da EJA