Escola de Educação Básica da UFPB publica edital de vagas para ingresso de novos alunos

As inscrições serão no período de 02 e 03 de fevereiro, na Escola de Educação Básica da Universidade Federal da Paraíba (EEBAS/UFPB) das 8h às 12h, pelos pais ou responsáveis.

O Conselho de Centro de Educação/CE, usando as atribuições que lhe confere e considerando as Diretrizes Curriculares Nacionais de Educação Básica/MEC 2013 e, considerando que as vagas ofertadas no Edital nº 01/2014 não foram completamente preenchidas, torna pública a inscrição para seleção de alunos para preenchimento de vagas do período letivo de 2015, na EEBAS.

Vagas Oferecidas

Turma Infantil V – Serão oferecidas 04 vagas para o turno da Manhã e 04 vagas para o turno da Tarde, com o objetivo de atender a alunos que nasceram de 1º de abril de 2009 até 31 de março de 2010.

Vagas para Ensino Fundamental:

Primeiro Ano - Será oferecida 01 vaga para o turno da Tarde, com o objetivo de atender a alunos que nasceram de 1º de abril de 2008 até 31 de março de 2009.

Segundo Ano - Será oferecida 01 vaga para o turno da Manhã e 02 vagas para o turno da Tarde, com o objetivo de atender a alunos que concluíram o 1º ano em 2014.

Terceiro Ano – Serão oferecidas 13 vagas para o turno da Manhã e 04 vagas para o turno da Tarde, com o objetivo de atender a alunos que concluíram o 2º ano em 2014.

Quarto Ano - Serão oferecidas 08 vagas para o turno da Manhã e 05 vagas para o turno da Tarde, com o objetivo de atender a alunos que concluíram o 3º ano em 2014.

Quinto Ano - Serão oferecidas 15 vagas para o turno da Manhã e 02 vagas para o turno da Tarde, com o objetivo de atender a alunos que concluíram o 4º ano no ano de 2014.

Para mais informações acesse o edital completo aqui

Ascom - Reitoria (Jéssica Azevedo com EEBAS)