Revista abordará Relações Internacionais, Ciência Política e Direito

A Academia Nacional de Estudos Transnacionais (ANET), criada no Centro de Ciências Jurídicas da Universidade Federal da Paraíba (CCJ/UFPB), está lançando o periódico científico - a Revista Diplomatize. O intuito é se consolidar como publicação científica eletrônica anual de referência em artigos científicos e outros trabalhos que versem sobre variados temas de relevância internacional, nas áreas de Relações Internacionais, Ciência Política e Direito.

A Comissão Editorial trabalha no sentido de realizar a edição inaugural da Revista, de modo a valorizar a produção intelectual de estudantes de Graduação e Pós-Graduação de todo o Brasil, nas áreas indicadas.

Haverá submissão virtual de Artigos Científicos, em conformidade mínima com os requisitos exigidos no Edital e Guia de Normas da Revista Jurídica. A política editorial da Diplomatize adotará o sistema double blind peer review – avaliação dupla às cegas -, critério de avaliação de artigos adotado pelas maiores revistas científicas do mundo e exigido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

A Academia Nacional de Estudos Transnacionais (ANET) surge com o intuito de apoiar, de viabilizar e de promover estudos em temas de relevância internacional, como um projeto pioneiro não apenas no Nordeste, mas também em todo o Brasil. Trata-se de uma associação civil, de fins não lucrativos, que possui, como objetivo basilar, a promoção de pesquisas e de estudos na área do Direito e das Relações Internacionais.

Mais informações pelo correio eletrônico: contato@portalanet.com; ou na página: www.portalanet.com.

Agência de Notícias da UFPB - Com informações do CCJ