PRA inscreve para o processo de seleção de estagiários

Serão realizadas desta segunda-feira (19) até sexta-feira (23) as inscrições para o processo de seleção de estagiários que serão contratados pela Pró-Reitoria Administrativa da Universidade Federal da Paraíba (PRA/UFPB). Devem ser feitas no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h na secretaria da PRA, prédio da Reitoria – 2º andar, Campus de João Pessoa. São oferecidas 25 vagas -11 para o período da manhã e 14 para o período da tarde.

A seleção é para graduandos de nível superior em Administração, Línguas Estrangeiras Aplicadas às Negociações, Arquivologia, Ciência da Computação, Contabilidade, Direito, Gestão Pública e Secretariado. O edital exige os seguintes pré-requisitos: estar cursando no mínimo o 3º período/fase/semestre até 70% da carga horária total do referido curso; ter disponibilidade de atuação para uma jornada de estágio de 20 horas semanais pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por até mais um ano.

No ato da inscrição os interessados devem apresentar os seguintes documentos: ficha de inscrição devidamente preenchida, contendo os dados pessoais e opção dos turnos e horários de cumprimento da carga horária de trabalho; cópia do Histórico Escolar atualizado em que constem notas obtidas e CRE (Coeficiente de rendimento escolar); cópia do Horário de aulas; cópia da Carteira de Identidade; cópia do título de eleitor acompanhado de comprovante de quitação eleitoral; cópia do CPF; para homens – cópia do certificado de quitação com o serviço militar; currículo atualizado; declaração da coordenação de curso contendo o percentual já cursado pelo estudante.

O(as) candidato(a)(s) selecionado(a)(s) receberá(ão) uma remuneração no valor de R$ 364,00 (trezentos e sessenta e quatro reais) a título de bolsa e auxílio transporte no valor de R$ 132,00 (cento e trinta e dois reais).

Mais informações pelos telefones: (83) 3216-7410, 3216-7561; ou na página: www.pra.ufpb.br.

Agência de Notícias da UFPB - Com informações da PRA