Coperve publica dois editais do Processo Seletivo Seriado

O de número 32 é relacionado ao Curso de Bacharelado e Licenciatura em Teatro; e o de número 33 refere-se ao local especial para professores

Serão disponibilizados nesta segunda-feira (7) no site www.coperve.ufpb.brdois editais: o edital de nº 32- relativo ao Processo Seletivo Seriado 2012 sobre o Curso de Bacharelado e Licenciatura em Teatro; o edital de nº 33 - refere-se ao local especial para professores.

No edital de º 32, a Comissão Permanente do Concurso Vestibular (Coperve) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) torna público que, atendendo à solicitação da coordenação do curso de Teatro, o item 4.2 do Anexo IV do Edital Nº 019/2011 UFPB/PRG/COPERVE, referente aos dias e turnos da Prova de Conhecimento Específico, passa a vigorar com a seguinte redação:

“4.2   DIAS E TURNOS DA PROVA DE CONHECIMENTO ESPECÍFICO PARA O CURSO DE TEATRO

15/12/2011-  Exame Escrito – 09 h às 12 h.

16/12/2011- 8h às 12h (prova prática) e 14h às 18h (prova prática)

17/12/2011- 8h às  12h (prova prática)

4.2.1  No dia do exame escrito a coordenação do curso divulgará a distribuição dos candidatos para a prova prática.”

Já o edital de Nº 33, também relativo ao Processo Seletivo Seriado, refere-se ao local especial para professores, e informa o seguinte:

1- O professor do ensino médio, em escola pública ou privada, ou em curso preparatório ao vestibular, poderá ter acesso às provas da 1ª e da 2ª série do PSS-2012, nos próximos dias 20 e 21/11/2011 e às da 3ª série, nos dias 18 e 19/12/2011, na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Prof. João José da Costa, situada à Rua Barão de Mamanguape, 199, Torre, João Pessoa, de acordo com as condições abaixo.

2- A Direção da instituição a que pertence o professor deverá solicitar à COPERVE, até o dia 17/11/2011, por escrito, o cadastramento do interessado, fazendo constar nome completo, RG, e matéria que leciona.

3- Em cada dia de aplicação das provas, o professor deverá apresentar-se na referida escola entre 11h 30 min e 12h, portando o documento de identidade informado, devendo nela permanecer, obrigatoriamente, até as 13h.

4- O professor não poderá ingressar na escola portando telefone celular ou qualquer outro aparelho de transmissão/recepção de sinais. A COPERVE não se responsabilizará pela guarda de nenhum desses aparelhos e utilizará detectores de metal para revista.

5- Em cada dia de prova, a COPERVE divulgará, às 13h 40min, o gabarito das provas aplicadas, na sua sede e pelo site www.coperve.ufpb.br.

Mais informações pelo telefone: (83) 3244.2322.

Agência de Notícias da UFPB/ Com informações da Coperve