Inscrições para estágio na PRA encerram-se amanhã

Encerram-se, nesta sexta-feira (23), as inscrições para participar da seleção de estagiário da Pró-Reitora Administrativa da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Estão sendo oferecidas 25 vagas, com contração imediata, para alunos que estejam cursando Administração, Línguas Estrangeiras Aplicadas às Negociações, Arquivologia, Ciência da Computação, Contabilidade, Direito, Gestão Pública e Secretariado.

As inscrições devem ser realizadas na secretaria da Pró-Reitoria Administrativa da UFPB, localizada no 2° andar do prédio da Reitoria, das 8h ao meio-dia, e das 14h às 17h.

Os candidatos selecionados receberão bolsa auxílio no valor de R$ 364,00, além de R$ 132,00 correspondentes ao auxílio transporte.

A seleção será realizada em duas etapas sendo a primeira de análise curricular, com caráter classificatório pelo Coeficiente de Rendimento Escolar, e a segunda por meio de uma entrevista, de caráter eliminatório, realizada no período de 28 a 30 desse mês.

O resultado final da seleção será disponibilizado no site ww.ufpb.br no dia 03 de fevereiro de 2015.

O estágio tem duração de 01 ano podendo ser prorrogado por igual período.

Informações sobre os pré-requisitos e a documentação necessária para participar da seleção, bem como a ficha de inscrição podem ser obtidos no link do edital.

Ascom UFPB - Débora Freire