Fundação oferece bolsas de estudo na Espanha

A Assessoria para Assuntos Internacionais (AAI) da UFPB informa que a Fundação Carolina, da Espanha, lançou convocatória de bolsas de estudos para o ciclo acadêmico 2015-2016.

Nesta 15ª edição, estão sendo ofertadas 540 bolsas sendo 304 para pós-graduação, 112 para doutorado e pós-doutorais, 29 de mobilidade de professores brasileiros, 50 da Escola Complutense de Verão, 15 do Programa de Empreendimento e 30 de estudos institucionais.

Há bolsas de estudo em todas as áreas do conhecimento e são direcionadas exclusivamente aos estudantes de todos os países ibero-americanos para que completem sua formação na Espanha.

Os candidatos podem encontrar todas as informações referentes as diferentes modalidades de bolsas no site: www.fundacioncarolina.es .

Ascom UFPB - Débora Freire