UFPB abre inscrições para concurso de professor em diversas áreas

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) está com inscrições abertas para o preenchimento de mais de 20 vagas em 6 dos 13 Centros de Ensino do Campus da UFPB de João Pessoa.

As oportunidades são para o Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN), Centro de Ciências Jurídicas (CCJ), Centro de Ciências Médicas (CCM), Centro de Ciências da Saúde (CCS), Centro de Informática (CI) e Centro de Tecnologia (CT).

As inscrições estão sendo feitas nos respectivos departamentos acadêmicos os quais serão responsáveis pela realização dos concursos, pelo número de vagas, pelas áreas do conhecimento, pelas classes de ingresso, pelo regime de trabalho e pelos requisitos mínimos para posse.

A taxa de inscrição varia de R$ 50,00 até R$ 130,00 dependendo do cargo escolhido: professor adjunto, assistente ou auxiliar.

Os aprovados vão desenvolver atividades de ensino, pesquisa, extensão, além de administrativas, conforme a necessidade da instituição expressa na expectativa de atuação profissional e no plano de trabalho a ser deliberado pela unidade de lotação do servidor.

Mais informações sobre o concurso, bem como o prazo para a realização das inscrições, estão disponíveis no site www.progep.ufpb.br.

Ascom UFPB - Débora Freire