Diplomacia do Vaticano é analisada em palestra no Campus I

A Coordenação do Curso de Relações Internacionais, com apoio do Conselho Institucional de Estudantes de Relações Internacionais (CIERI/UFPB) e do Grupo Videlicet Religiões, realiza na próxima quarta-feira (11) uma palestra intitulada “Diplomacia da Santa Sé (Vaticano): suas origens e relevância no cenário internacional”.

O evento acontecerá às 17h, no Auditório 211, no Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Campus I em João Pessoa. A palestra será ministrada pela professora Anna Carletti, da Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA).

A docente é autora dos livros “O Internacionalismo Vaticano e a Nova Ordem Mundial” e “Diplomacia e Religião: encontros e desencontros entre a Santa Fé e a República Popular da China”, lançados através da Fundação Alexandre de Gusmão (FUNAG).

O evento será gratuito. As inscrições poderão ser efetuadas no momento do evento e serão oferecidos certificados.

Agência de Notícias da UFPB - Arthur Medeiros (estagiário)