TV UFPB seleciona estagiários para atuar no jornalismo esportivo

O Departamento de Comunicação Turismo (Decomtur) da Universidade Federal da Paraíba seleciona estudantes dos cursos de Jornalismo, Radialismo e Mídias Digitais para participarem como voluntários do Projeto de Extensão Crítica de Esportes no Jornalismo Esportivo em convênio com a TV UFPB. As inscrições devem ser feitas no período de 9 a 20 de fevereiro, pela internet, no endereço edonio@uol.com.br.

São oferecidas cinco vagas assim distribuídas: Jornalismo (duas); Edição de Imagens e Operação de Câmera de Vídeo (duas) e Produção (uma). Os alunos devem ter nota igual ou superior a sete e estar cursando entre o 4º e 8º período para os cursos com 10 semestres e do 4º ao 6º semestres para os cursos com 8 períodos, além de ter obtido média superior a sete na disciplina Jornalismo Esportivo.

O estágio é voluntário e tem carga horária de 20 horas por um período de um ano, com possibilidade de prorrogações por igual período. Os selecionados não terão prejuízo em suas disciplinas curriculares.

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá entregar a cópia do Histórico Escolar atualizado em que constem notas obtidas e Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE); cópia do horário de aulas e currículo atualizado. A seleção será por meio de prova específica para cada exigência para as vagas com análise de currículo e análise do CRE.

De acordo com o Edital nº1, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição com dados pessoais que consta no anexo do edital, contato e opção dos turnos e horários para cumprimento de sua carga horária de estágio. A seleção  ocorrerá no dia 23 de fevereiro, às 9h, na sede da TV UFPB, no Campus de João Pessoa.

O resultado final da seleção será disponibilizado no dia 25 de fevereiro, no quadro de avisos do Departamento de Comunicação e Turismo (Decomtur) e também via e-mail.

Outras informações no Departamento de Comunicação e Turismo e na TV UFPB pelo telefone (83)3216-7153 ou no e-mail edonio@uol.com.br.

Agência de Notícias da UFPB - Marcos Figueiredo