Universidade espanhola abre edital para bolsa de estudo

A Assessoria para Assuntos Internacionais da UFPB (AAI), informa aos estudantes da UFPB que a Universidade de La Rioja, comprometida com o trabalho de difusão do conhecimento e da Língua Espanhola, acaba de lançar o XI Edital de Bolsas 2015-2016 de Cursos de Língua e de Cultura Espanholas, dirigido para estudantes e para graduados de Universidades Brasileiras ou com residência permanente na República Federativa do Brasil, que desejam aprender espanhol ou aperfeiçoar seus conhecimentos nesta língua.

Os candidatos interessados em participar desta nova edição do programa devem se registrar diretamente no seguinte endereço: www.unirioja.es/espanol/editalbolsa

As inscrições on line estarão abertas até o dia 20 de março. São oferecidas um total de 7 (sete) bolsas de estudos, com o apoio  do Banco Santander, gestionadas pela Fundação da Universidade de La Rioja.

Ascom - Bob Vagner c/ AAI