Inglês sem Fronteiras inscreve para cursos presenciais

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB), através do Programa Inglês sem Fronteiras (IsF) do (MEC/SESu/CAPES), oferece novos cursos presenciais gratuitos de língua inglesa na UFPB, Campus I. Serão abertas 24 (vinte e quatro) novas turmas com aulas que terão início no dia 2 de março.

Podem concorrer às vagas estudantes de graduação, mestrado e doutorado da UFPB que estejam ativos no My English Online (MEO) ou já tenham seu resultado do TOEFL ITP publicado.

As inscrições para os cursos presenciais do Núcleo de Línguas (NucLI) do Inglês sem Fronteiras serão efetuadas, exclusivamente, pela internet, por meio do link disponível no sítio isfaluno.mec.gov.br. O sistema ficará aberto para inscrição dos candidatos até o dia 18 de fevereiro.

Os cursos atenderão alunos do nível básico ao nível intermediário e terão duração de 16 horas, com foco no desenvolvimento das quatro habilidades linguísticas (fala, escuta, leitura e escrita). Serão emitidos certificados para os aprovados.

O edital 06/2015 da SESu, que estabelece os critérios de inscrição está disponível no portal do Inglês sem Fronteiras (IsF).

Mais informações e outras ações do Programa Inglês sem Fronteiras (IsF) na UFPB podem ser obtidas na página do facebook: www.facebook.com/isfufpb.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria