Eleição no Sintespb define conselho fiscal nesta quarta-feira

Todos os 5.380 associados ao sindicato das universidades públicas poderão votar e escolher uma chapa para um mandato de três anos; o horário vai das 8h às 18h

A eleição para o Conselho Fiscal do Sindicato dos Trabalhadores em Ensino Superior da Paraíba (Sintespb) será realizada nesta quarta-feira (9) nas Universidades Federal da Paraíba (UFPB) e de Campina Grande (UFCG) e Estadual da Paraíba (UEPB).  A Comissão Eleitoral homologou as inscrições das chapas “ Renovação” e “Coerência e Trabalho”, que disputarão as eleições de 8h às 18h em todos os campi da UFPB, UFCG e UEPB.

A chapa 1 “Renovação” tem como titulares Antonio Batista da Silva, Amilton Chaves Guedes, Ivan Francisco do Nascimento, atuando como suplentes Rosângela Pimenta da Costa, Severino Pereira dos Santos e Nelson Paiva. A Chapa 2 “Coerência e Trabalho” tem como titulares João Miguel de Sousa, Napoleão Sobral Crispim e José Gilson Ferreira de Figueiredo e como suplentes José Veriano Dias, Marcos Antonio Sales e Dinaldo Soares da Silva.

Segundo Edelson Ribeiro, da Comissão Eleitoral, serão utilizadas no processo eleitoral no Campus de João Pessoa 33 urnas para a votação dos candidatos. Ele lembra aos eleitores que por conta do processo de urnas comuns o servidor deverá comparecer aos locais de votação munidos do seu documento com foto.

Todos os 5.380 associados do Sintespb da UFPB, UFCG e UEPB poderão votar e escolher uma chapa para um mandato de três anos. O Conselho Fiscal tem como objetivos analisar as prestações de contas das Secretarias Sindicais Adjuntas, assim como da Direção Estadual, emitir parecer e sugerir medidas sobre qualquer atividade econômica, financeira e contábil da entidade.

Outras informações e esclarecimentos no endereço eletrônico http://www.sintespb.org.br/ou no telefone (83) 3522-1736 e (83) 3216-7474.

Agência de Notícias da UFPB - Marcos Figueiredo