NPCA seleciona estagiários em Administração, Gestão Pública, Comunicação e Mídias Digitais

Estão abertas, até o dia 1º de março, as inscrições para a seleção de estagiários para o Núcleo de Produção, Comunicação e Artes (NPCA) da Universidade Federal da Paraíba. Há disponibilidade de vagas para os seguintes cursos: Administração; Tecnologia em Gestão Pública; Comunicação Social (com habilitações em Jornalismo, Radialismo e Relações Públicas ou Bacharelado em Jornalismo, Radialismo ou Relações Públicas e Cinema); e Bacharelado em Mídias Digitais. O valor da bolsa é R$ 364,00 mais auxílio-transporte de R$ 132,00.

O processo seletivo servirá para formação de cadastro de reserva, com previsão de aproveitamento imediato para algumas funções. Também será feito o aproveitamento de um quantitativo no decorrer de 2015. O estágio tem duração de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano.

As inscrições podem ser feitas por estudantes que estejam cursando do terceiro ao oitavo período através do e-mail contato.tvufpb@gmail.com. Para efetuá-la, o candidato deve enviar cópias do histórico escolar atualizado (com Coeficiente de Rendimento Escolar); horário de aulas; certidão de identidade; título de eleitor; CPF; certificado de quitação com o serviço militar para os candidatos do sexo masculino; e do currículo atualizado.

O candidato deve preencher a ficha de inscrição publicada junto com o edital. O período de seleção dos candidatos acontecerá nos dias 3 e 4 de março. O processo será dará em três etapas: entrevista, análise de currículo e valor de CRE.

O resultado final será divulgado no dia 6 de março e será disponibilizado por e-mail informado pelo candidato no ato da inscrição. O telefone para contato é o (83)3216-7720.

Agência de Notícias da UFPB