Programa de Mobilidade Internacional inscreve até o dia 30 e adere mais duas universidades

A Assessoria de Assuntos Internacionais informa a adesão de mais 02 (duas) universidades para o Programa de Mobilidade Internacional (Promobi/intercâmbio), edição de 2015, disponíveis para receber alunos para o ano letivo de 2015-2016.  As inscrições vão até o dia 30 de março.

As instituições incluídas ao Programa são UNIVERSITÀ DEGLI STUDI DI ROMA "TOR VERGATA" e UNIVERSITÉ LUMIÈRE LYON2 - UNIVERSITÉ DE LYON.

Para efeito de inscrição no certame deverá o candidato abrir um processo unicamente na coordenação de seu curso contendo formulário de inscrição preenchido, disponível no site www.ufpb.br/aai,  fotocópia do Registro Geral (Identidade) e do Cadastro de Pessoa Física (CPF) do requerente, declaração da Coordenação do Curso informando que o candidato está regularmente matriculado no semestre letivo em curso,  Histórico Escolar emitido pela Coordenação do Curso, com todas as folhas devidamente carimbadas e rubricadas, Plano de Atividades Acadêmicas (modelo disponível no site www.ufpb.br/aai) a ser desenvolvido na instituição parceira durante o período de mobilidade, com todas as folhas devidamente carimbadas e rubricadas. Esse plano deverá ter sido devidamente aprovado pelo Colegiado do Curso, ou, excepcionalmente, ad referendum, pelo Coordenador do Curso ou seu representante legal.

Para os candidatos cujas inscrições forem homologadas, deverão apresentar os documentos complementares exigidos pela Universidade acolhedora no período de 13 a 17 de abril, na Assessoria para Assuntos Internacionais, no horário das 08h às 12h.

O DLEM (Departamento de Letras Estrangeiras Modernas) da UFPB aplicará teste de proficiência para os idiomas alemão, espanhol e francês entre os dias 13 e 17 de abril. Os dias e horários de cada prova serão publicados até o dia 10 de abril no site da AAI e no seu mural de avisos.

Para acessar edital completo, clique no link que segue

Ascom - Reitoria (Fernando Caldeira / Jéssica Azevedo