UFPB recebe até o dia 27 confirmação de remanejados

A Pró-Reitoria de Graduação (PRG) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por intermédio da Coordenação de Escolaridade (Codesc), recebe até o dia 27 deste mês os 359 candidatos remanejados de período para a assinatura da ata que confirma a transferência do estudante.

De acordo com o Edital nº 1 da Pró-Reitoria de Graduação (PRG), quem estiver com o nome na lista deve comparecer à Coordenação de Escolaridade (Codesc), no térreo da Reitoria, Campus I em João Pessoa, pessoalmente ou por procurador, até o dia 27 deste mês, no horário de 8h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira, para a assinatura da ata.

Para o ano de 2015 a UFPB ofereceu 7.480 vagas disponibilizadas em seus 113 cursos para os dois semestres letivos. Os cursos são dos campi de João Pessoa, Areia, Bananeiras, Mamanguape - Rio Tinto e as unidades acadêmicas avançadas de Santa Rita e Mangabeira.

Calendário

De acordo com o calendário, elaborado pela Coordenação Escolaridade (Codesc) e aprovada pelo Conselho Superior de Ensino Pesquisa e Extensão (Consepe), o retorno às aulas dos campi de João Pessoa, Areai e Bananeiras está programado para o dia 23 deste mês.

A Coordenação de Escolaridade da Pró-Reitoria de Graduação esclarece que no Campus do Litoral Norte (Mamanguape/Rio Tinto) o semestre está diferenciado dos demais. Naquele Campus as aulas do 1º período de 2014 serão concluídas no dia 25 de março.

Outras informações e detalhes na Pró-Reitoria de Graduação (PRG) no endereço eletrônico www.prg.ufpb.br ou pelo telefone (83) 3216-7136.

Agência de Notícias da UFPB - Marcos Figueiredo