Jornada debate questões no âmbito da gestão pública no Brasil

Será realizada, nos dias 25 e 26 deste mês, a I Jornada Acadêmica do Curso de Tecnologia em Gestão Pública do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). O evento acontecerá no auditório 411 do Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHLA), Campus I, João Pessoa.

Promove a jornada a Coordenação do Curso, em parceria com o Centro Acadêmico, e conta com a colaboração dos docentes do curso, do Sebrae e da Editora Atlas.

A I Jornada Acadêmica do Curso de Tecnologia em Gestão Pública tem como tema “Transparência Pública e Atuação Institucional em Políticas Públicas como Agentes Locais do Desenvolvimento”. Visa promover, um amplo debate sobre questões pertinentes e desafiadoras no âmbito da Gestão Pública no Brasil, com ênfase no Estado da Paraíba, auxiliando no preparo e instrumentalização dos futuros cientistas, professores e gestores públicos.

Promove também uma maior integração entre os membros da sociedade acadêmica, assim como, para além da academia, expandindo dessa forma o olhar crítico dos atores envolvidos na Gestão Pública.

Tem, como público alvo, estudantes de Tecnologia em Gestão Pública, estudantes dos demais cursos da Universidade e de outras Instituições, docentes, servidores públicos, militantes e ativistas de diversos segmentos da sociedade.

Os objetivos da I Jornada Acadêmica do Curso de Tecnologia em Gestão Pública da UFPB inserem-se no sentido de refletir e compreender a atual realidade social brasileira no âmbito da Administração Pública.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3216-7927.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria