Workshop Técnicas Somáticas e Improvisação encerra atividades de projeto

“O projeto de extensão Improvisatório PB-PE: estudos interdisciplinares para improvisação em dança" promove no último final de semana deste mês, de quinta a domingo, mais uma ação formativa com o workshop "Técnicas Somáticas e Improvisação". Será desenvolvido pela artista e terapeuta corporal Ângela Navarro (RS/PB).

Esse workshop encerra as atividades previstas na 1ª edição do projeto que foi contemplado pelo edital PROBEX/2014 da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e que desenvolveu ações desde maio do ano passado entre as cidades de João Pessoa e Recife.

A professora Bárbara Santos do Departamento de Artes Cênicas coordena o projeto em João Pessoa, em colaboração com a professora Gabriela Santana que assina a coordenação em Recife.

Essa ação acontece nos dias: 26 das 17h às 22h, 27 das 17 às 22h, 28 das 10h às 15h e 29 das 9h às 14h, no espaço Cosmopopeia, localizado na Ladeira da Borborema, 114, Varadouro.

O Workshop tem o apoio das Universidades Federais da Paraíba e de Pernambuco e espaço Cosmopopeia.

Inscrições: https://docs.google.com/forms/d/13wblvJVvRDxHWLuRRDfjpNqASPL5BOZHsU3B0gJwTs4/viewform.

Contato e mais informações pelo telefone: (83) 8739-3515 e pelo e-mail improvisatorioPEPB@gmail.com.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria