Doutora em Economia por universidade americana faz palestra no Campus I

O Programa de Pós-Graduação em Economia (PPGE) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), com apoio do Projeto de Extensão Sala de Ações, realiza a palestra Comissão de Valores Mobiliares (CVM): Competências. Será no dia 25 deste mês, no horário das 10h às 12h ,no auditório da Central de Aulas, no Campus, em João Pessoa.

A palestra será proferida pela professora Ana Dolores Carneiro Novaes, mestre em Economia pela Universidade Católica do Rio de Janeiro e doutora em Economia pela Universidade da California (Berkeley), Estados Unidos, e ex-diretora da CVM.

Durante a palestra serão abordos temas como: Sistema Financeiro Nacional; Banco Central, A CVM, a SUSEP e a PREVIC; CVM vs Bacen; Mercado de Capitais vs Mercado de Empréstimos; A CVM: Competências; A Indústria dos Fundos Múltiplos: RF, RV, Multimercados, Cambial; Adequação do produto ao cliente – suitability; e Governança Corporativa.

A palestra é aberta ao público e gratuita. Para que o espaço seja adequado à demanda do evento pede-se o preenchimento do cadastro no site: www.salaacoes.blogspot.com.br.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria