Inglês sem Fronteiras prorroga inscrições para cursos presenciais

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB), através do Programa Inglês sem Fronteiras (MEC/SESu/CAPES), oferta novos cursos presenciais gratuitos de língua inglesa na UFPB, Campus I com início em abril. Serão abertas 24 novas turmas.

As inscrições para os cursos foram prorrogadas pelo edital 09/2015 da SESu até as 12h desta quinta-feira (26). O edital que estabelece os critérios de inscrição e ensalamento está disponível no portal do Inglês sem Fronteiras (IsF).

Podem concorrer às vagas estudantes de graduação, mestrado e doutorado da UFPB que estejam ativos no My English Online (MEO) ou já tenham seu resultado do TOEFL ITP publicado, além de servidores da UFPB que tenham se submetido ao teste de TOEFL ITP pelo Programa Inglês sem Fronteiras e já tenham o resultado disponível no sistema de gestão do programa.

As inscrições para os cursos presenciais do Núcleo de Línguas (NucLI) do Inglês sem Fronteiras serão efetuadas, exclusivamente, pela internet, por meio do link disponível no sítio isfaluno.mec.gov.br.

Os cursos atenderão alunos do nível básico ao nível avançado e terão duração de 48 horas com término previsto para o mês de julho. As aulas terão foco no desenvolvimento das 4 habilidades linguísticas (fala, escuta, leitura e escrita). Serão emitidos certificados para os aprovados.

Para informações sobre esta e outras ações do Programa Inglês sem Fronteiras (IsF) na UFPB, visite a página do facebook: www.facebook.com/isfufpb.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria