Campus I terá desligamento programado de energia neste sábado

A Seção de Serviços Elétricos da Prefeitura Universitária da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) realiza desligamento programado da rede de energia elétrica no Campus I, em João Pessoa, neste final de semana.

Será neste sábado (28), em três etapas, nas seguintes unidades/setores:

1º Em todo campus I da UFPB, das 7h às 7h30 e das 11h às 11h30.

2º Em todos os ambientes do Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW), Centro de Ciências da Saúde (CCS), Residência Universitária e Garagem Central das 7h às 11h30.

3º Em todos os ambientes dos Blocos A e B do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), auditório do Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHLA) e Centro de Educação (CE), Clínica de Psicologia, Bloco A do CCHLA, Departamento de Psicologia e no Centro de Energias Alternativas e Renováveis (CEAR) - na oficina do LES e bloco do Recogás, das 13h30 às 16h30.

Informa também que o segundo e terceiro (2º e 3º) desligamento poderá ser antecipado tão logo o serviço seja concluído. Tal desligamento se justifica em função do serviço de manutenção da rede primária de distribuição de energia elétrica do Campus I da UFPB.

Contatos: (83) 3216-7367, 3216-7359 e 3216-7198.

Agência de Notícias da UFPB - Com informações da Prefeitura Universitária