Cineclube de estudantes exibirá sessões temáticas mensais

No dia 9 de abril é a estreia do Cineclube Cinemorfoses que estará realizado uma Mostra de Cinema Grego Contemporâneo no Cine Aruanda, localizado no Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA), Campus I da Universidade Federal da Paraíba, em João Pessoa.

Com sessões regulares nas quintas feiras, às 19h30, o Cineclube Cinemorfoses, organizado por estudantes do curso de Cinema e Audiovisual, tem por objetivo dar visibilidade a filmes poucos conhecidos do grande público e provocar o debate a respeito deles.

As sessões serão temáticas, variando a cada mês, e em abril a pauta será o recente movimento do cinema grego em meio a crise, que tem resultado em produções bastante ousadas e polêmicas, que sutilmente revelam a atual situação social do país.  As sessões serão gratuitas.

Programação do mês de abril:

Dia 09- Dente Canino, de Giorgos Lanthimos;

Dia 16- O Garoto Que Come Alpiste, de Ektoras Lygizos;

Dia 23- Attenberg, de Athina Tsangari;

Dia 30 - Miss Violence, de Alexandros Avranas.

Mais informações: https://www.facebook.com/cinemorfoses?fref=ts.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria