Projetos de extensão na área de cultura recebem Prêmio Elo-Cidadão

O Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA), da Universidade Federal da Paraíba, Campus de João Pessoa, teve dois Projetos de extensão na área de cultura premiados no XV ENEX – Encontro de Extensão, realizado pela Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Prac).

Os projetos receberam o prêmio Elo Cidadão 2014, obtendo as melhores notas após criteriosa avaliação que julgaram o desempenho, não só nas tertúlias como no trabalho escrito. As premiadas ações de extensão foram executadas por alunos de graduação, sob a orientação das professoras Luceni Caetano da Silva, do Departamento de Música (Demus), e Alice Lumi Satomi, do Departamento de Educação Musical.

Esses projetos são executados com recursos do Programa de Bolsa de Extensão (Probex) e promovem rico intercâmbio entre a Universidade e a sociedade. A solenidade de certificação ocorrerá no dia 10 de abril, às 9h, no Auditório da Reitoria, no Campus I. O telefone para contato é o (83)3216-7143.

Projetos premiados

Orquestra Sinfônica Jovem da UFPB, executado pelos alunos Hermesson Praxedes de Souza, Vanessa Souza Santos Rodrigues , Lucas Soares de França e Andiara Maria Moreira Silva, sob a orientação da professora Luceni Caetano.

Coro Hatsuhinode: Uma Experiência Musical, Linguística e Psicossomática, conduzido pelos graduandos Fábio de Souza Xavier e Gilberto Coutinho de Souza, orientados pela professora Alice Lumi.

Agência de Notícias da UFPB - Com assessoria